Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

COD apresentou na delegacia da Policia Federal de Jataí homem acusado de tráfico internacional de drogas



Segundo o Tenente Ghiovani do COD em uma abordagem a um ônibus na cidade de Caçu- GO; os policiais do COD perceberam o nervosismo do jovem Marcus Aurélio Borges Campos, de 24 anos, e após uma busca mais apurada em seus pertences os policiais acharam com ele uma grande porção de haxixe, e quatro tubos de cocaína, de repente o jovem começou a passar mal, ai ele confessou aos policiais que havia engolido sete tubos de cocaína.
 

Na base do COD na cidade de Caçu o acusado expeliu cinco tubos, dos sete que ele havia engolido. A policia descobriu que ele estava vindo da cidade de   Juan Caballero no Paraguai e iria para Minas Gerais em um ônibus interestadual.

Após a prisão do Jovem ele foi trazido para a polícia Federal de Jataí por se tratar do crime de trafico internacional de drogas.

Após ele ser apresentado na Delegacia da Policia Federal de Jataí, o acusado foi levado ao Centro Medico Municipal, para procedimentos médicos a fim de que ele expelisse os dois tubos de cocaína que ainda estava em seu estomago, colocando assim a sua vida em risco.
    

Por/Saulo Prado













0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...