Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Autor dos crimes de Anápolis e em ônibus em Goiânia é o mesmo

Delegados responsáveis pelas investigações nas duas cidades verificaram semelhanças como biotipo, roupa e bicicleta

Ketllyn Fernandes

Foi confirmada nesta quinta-feira (31/1) a suspeita levantada ontem sobre a mesma autoria nos atentados a bomba contra um casal de Anápolis e em um ônibus do transporte coletivo de Goiânia, ocorrido no início desta semana.  Segundo o delegado responsável pelo caso em Anápolis, Eder Ferreira Martins, Uingles Queiroz Costa, de 30 anos, preso logo após detonar explosivos no ônibus da capital, também atirou uma bomba no veículo em que estava o casal de namorados Guilherme Almeida, de 20 anos, e Thays Mendes, de 19 anos.


A identificação foi possível por meio da análise das imagens de câmeras de segurança próximas à avenida em que o atentado contra os jovens foi cometido. Nesta quarta-feira, O delegado substituto Eduardo Galieta, da 7ª Delegacia de Polícia do Jardim América, que investiga o caso na capital, falou ao Opção Online sobre a semelhança do biotipo de Uingles com o caso anapolino.

Ele citou a faixa etária entre 25 e 30 anos e a utilização de bombas de fabricação caseira, além da blusa com capuz. Uma bicicleta semelhante à utilizada no crime contra o casal também foi encontrada com Uingles, que ao ser preso em Goiânia justificou o crime dizendo que queria “matar um desafeto” que estava nos fundos do ônibus. Na ocasião, dois artefatos chegaram a ser detonados no interior do veículo e o terceiro foi explodido pela PM. Dois passageiros tiveram que ser levados para o hospital por terem inalado a fumaça das bombas.

Apesar da confirmação quanto a Uingles, a suspeita de envolvimento do ex-namorado de Thays não foi descartada por completo.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte Jornal Opção


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers