Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Policia Civil de Caçu com apoio da Regional de Jataí prende pedófilo na tarde desta quarta-feira (23)



 Após três meses de investigações a policia civil de Caçu com apoio da Regional da policia civil de Jataí, conseguiu prender na tarde desta quarta-feira um pedófilo  que estava agindo na cidade de Caçu no sudoeste Goiano.

Até o momento a polícia conseguiu identificar duas vítimas do pedófilo,  uma garotinha de apenas quatro anos, e uma adolescente de treze anos, mas esta adolescente já vinha sendo abusada a muitos anos, a policia descobriu no computador do jovem Edson Domingos de Freitas Junior, de 23 anos,  vídeos e fotos de varias garotas; já que o ele matinha contato com outros pedófilos espalhados pelo Brasil e  até mesmo no exterior.

Segundo o delegado da Polícia Civil Elexandre Cesar Rossignolo; as investigações tiveram inicio a cerca de três meses, mas nos últimos trinta dias, houve uma intensificação na colheita de provas, pois a policia apreendeu na residência do acusado um computador com um vasto arquivo de materiais pornográficos envolvendo crianças e adolescentes; no computador existiam fotos e imagens feitas por ele, e tinha também materiais que ele recebia de outros pedófilos. 

O delegado Elexandre Cesar Rossignolo disse a nossa reportagem que até o momento foram identificadas duas vítimas do pedófilo de Caçu, mas ele acredita que agora que o Jovem Edson Domingos de Freitas Junior esta preso, existe a possibilidade de aparecer outras vítimas.   

O delegado Regional André Fernandes que participou ativamente das investigações e da  prisão do acusado, disse em entrevista, que o pedófilo tenta justificar a sua ação dizendo que também havia sido abusado quando criança, mas a policia a principio não esta levando isto muito em conta,  tudo indica que ele esta tentando achar uma justificativa para os seus crimes.

O delegado André Fernandes fez questão de ressaltar o trabalho feito pelo Delegado Elexandre que sabiamente soube esperar o momento certo para efetuar a prisão do acusado, já que eram necessárias provas concretas contra o autor. 

Segundo o delegado Regional André Fernandes as provas levantadas pela policia civil são conclusivas, pois além de fotos, a policia apreendeu vídeos do pedófilo abusando da criança de apenas quatro anos; o delegado disse que a policia conseguiu tirar de circulação um pedófilo que exercia a profissão de professor, já que ele substituía aula em colégios municipais de Caçu, outro fator de destaque é que a residência dele ficava em frente a um parque infantil em uma praça da cidade, local que facilitava ainda mais o contato do pedófilo com as crianças.


O delegado André Fernades acredita que irá aparecer mais vítimas, já que o acusado frequentava locais onde  ele  tinha contato com muitas crianças, o delegado pede inclusive a outras pessoas caso tenham sido abusadas pelo acusado, que procure a delegacia civil de Caçu, para fazer a denunciar, ajudando assim a policia a concluir as investigações.
Outras pessoas possivelmente serão presas, já que a investigação continua, e a policia tem elementos que podem levar a outros pedófilos.
Por/Saulo Prado







0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...