Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Câmeras flagram assalto a posto de combustíveis de Jataí, Goiás

Policiais passaram ao lado do local no momento que os criminosos fugiam. Quadrilha levou todo o dinheiro do caixa e celular de frentista.

 Câmeras do circuito interno de segurança registraram o assalto a um posto de combustíveis de Jataí. 

As imagens do estabelecimento mostram  a ação da quadrilha na noite de segunda-feira (21). Inclusive, flagram um carro da Polícia Militar passando no local no momento da fuga do grupo.

Na primeira imagem, é possível ver que os ladrões saem do estacionamento e vão direto ao caixa. Encapuzados, os criminosos anunciam o assalto e agem com violência. Um deles está armado e rende o frentista para pegar o dinheiro do caixa, cerca R$ 300. Ele ainda leva o celular do funcionário.


Quadrilha levou todo o dinheiro do caixa e celular de frentista .

As câmaras captaram que um carro da Polícia Militar passou na BR-158, ao lado do posto, no momento em que o grupo fugia. 

A mesma viatura voltou dois minutos depois, após o frentista acionar aos policiais. Eles registraram a ocorrência, mas não localizaram os suspeitos.

“As imagens são referência para encontrar os envolvidos .Temos indícios de autoria”, afirma o comandante de PM de Jataí, Major David Pires. 

Todas as informações que a central de operações recebe são passadas imediatamente para a Polícia Civil, conclui o policial.

Adaptações/Saulo Prado

Fonte/ Do G1 GO

com informações da TV Anhanguera




0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...