Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Após ser sequestrada, menina de 4 anos é estuprada em Rio Verde, Goiás

“Quero a minha mãe”, pediu a criança à senhora que a encontrou. Menina estava sozinha quando foi levada da calçada da casa onde mora.

(Imagem patrulha RV)
Por/Paula Resende  
 
Uma menina de quatro anos foi sequestrada na porta da casa onde mora, na Vila Mariana 2, em Rio Verde.

 Segundo testemunhas, ela foi levada por um homem que estava em um carro prata. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito abusou sexualmente da menina e a abandonou no Conjunto São Thomas, que fica a cerca de 5 km da casa dela.


“Ela estava com o vestido todo bagunçado, suja de sangue”, descreveu o capitão da PM Luis Carlos. A menina foi encontrada por uma moradora do Conjunto São Thomas, que chamou a polícia. “Quero a minha mãe.”, pedia a criança. Os policiais contaram que, mesmo machucada, ela soube informar onde mora.

O estupro foi comprovado em exame realizado no Hospital Municipal de Rio Verde, onde a criança permanece internada. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Rio Verde.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Do G1 GO

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...