Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

GPT de Jataí fecha “Boca de Fumo” e prende possível quadrilha de assaltantes de Posto de Combustível




Após receber uma denuncia anônima, a equipe do GPT, composta pelos policiais Sgt. Arnaldo, Sd. Edinei e Sd. Vilela se dirigiram até a Rua 09 no Bairro Colmeia Parque, onde segundo a denuncia o local era uma boca de fumo e que neste local estaria os  assaltantes do posto de combustível Paraiso que havia sido assaltado na noite de segunda-feira (21) em Jataí.

Ao  chegar ao local a polícia percebeu que havia dois meliantes na porta da residência denunciada, ao fazer a abordagem um dele correu para dentro da casa os policiais adentraram a residência e  conseguiu apreender com o menor   A. H. S. N. uma porção de maconha e dentro da boca de outro menor o C. R. M 16 papelotes de crack.



Diante dos fatos e após uma busca mais apurada os policiais encontraram no fundo da residência, duas mochilas que estavam escondidas com roupas e  três capuz. Usando o tino policial, os policiais do GPT ao assistirem o vídeo com a gravação do assalto que aconteceu segunda-feira no Posto Paraíso, constataram que as roupas encontradas, eram as mesmas usadas pelos assaltantes no dia do assalto.

Após todas as evidencias os policiais encaminharam seis pessoas que estavam na residência para a delegacia,  e na delegacia foi autuado em flagrante o jovem Jefferson Macedo dos Reis proprietário da casa pelo crime de tráfico de drogas contra os dois menores foi registrado um boletim de ocorrência por porte de entorpecentes, e agora será aberto um inquérito para  averiguar o envolvimento das pessoas que estavam na residência com o assalto no posto.

Em entrevista a nossa reportagem o Major David Pires ressaltou que foi de fundamental importância à participação da sociedade, pois foi através de denuncia via 190 que a policia conseguiu chegar até a esta residência,  onde estavam os suspeitos do assalto ao posto, além do fato de no local esta acontecendo tráfico de drogas e festas envolvendo menores de idades.

Segundo o comandante do 15º BPM Major David Pires as imagens do assalto ao posto e as roupas apreendidas na boca de fumo que foi estourada pelo GPT, deixa clara  a participação dos meliantes apreendidos, no assalto, agora cabe a policia civil dar continuidade nas investigações, e segundo o Major com certeza o assalto ao posto não foi o único realizado por estes meliantes. 

O Major disse que foram seis pessoas presas, sendo que dois são menores de idade; segundo o Major com a perícia será possível identificar através das imagens, quais deles participaram do assalto ao posto. O comandante do 15º BPM afirmou que o envolvimento de menores com a criminalidade é  preocupante; mas após participar de  uma reunião com o ministério público, o Major David  Pires saiu convicto da reunião que em breve será resolvido a questão dos menores envolvidos com a criminalidade em Jataí.

Por/Saulo Prado



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...