Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Noite de terror em Jataí; em menos de duas horas duas pessoas foram assassinadas neste domingo (13)



O primeiro caso aconteceu às 20h41min deste domingo (13), os policiais Sgt. Marco Antônio e Sd. Hudson da viatura 6113, atendendo uma solicitação do COPOM se dirigiram até a Rua Bahia, no setor Santo Antônio em jataí, no local, testemunhas relataram aos policiais ter ouvido disparos de arma de fogo.


Os policiais encontraram no endereço já citado o jovem Fabio Oliveira Alves de 27 anos caído no chão da sala todo ensanguentado com perfurações na cabeça e no braço já sem vida. 


Possivelmente a arma usada no crime foi uma pistola, já que foram apreendidas cápsulas deflagradas.


 Após cometer o assassinato o assassino possivelmente fugiu em companhia de outro elemento em um saveiro de cor preta.

O caso está sendo investigado e  segundo informações levantadas pelo serviço de inteligência da policia, o possível suspeito é um sujeito conhecido como João Paulo ele teria agido com um comparsa.




2º Caso:




O Segundo caso foi registrado também pelos policiais Sgt. Marco Antonio e Sd. Hudson da viatura 6113,  às 22h36min deste domingo (13), na Rua Tiradentes no setor Antena. 


Segundo testemunhas ouviram disparos de arma de fogo e logo após acionaram a policia militar; os policiais ao chegarem ao local encontraram o corpo da vítima identificado apenas como “Ismael”, a vítima foi atingida no tórax, tudo indica que  por 4 disparos de arma de fogo.
Sgt. Marco Antonio


A informação de que a vítima era usuário de entorpecentes  com ele não foi localizado nenhuma  documentação, o que se sabe até o momento é que ele não tinha residência fixa.


A polícia esta investigando os dois casos e espera conseguir soluciona-lo o mais rápido possível.


Por/Saulo Prado

Imagens/Carlos A. Cabral





2 comentários:

  1. Meu Deus que triste onde vamos parar..Deus conforta os corações dessa família... Lá se foi um amigo onde crescemos juntos....

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...