Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Operação “Noite Segura” da Policia Civil e Militar de Jataí intensifica o combate contra a criminalidade



A Polícia Civil e a Polícia Militar realizou na madrugada desta terça-feira (15) uma operação com o objetivo de combater a criminalidade, policiais civis comandados pelo Delegado Regional André Fernandes juntamente com policiais militares sob o comando do Tenente Silvio percorreram vários bairros da cidade fazendo abordagens à procura de armas e drogas.

O Delegado Regional André Fernandes    em entrevista disse que a operação foi positiva, pois foi retirado da Ruas drogas e arma de fogo, sendo um revolve calibre 32 totalmente municiado que foi aprendido com um jovem no setor Jacutinga. 


Segundo o delegado durante a operação varias pessoas foram abordadas, vários setores com incidência alta de homicídios fora visitados, e a intenção da policia é que durante toda a semana seja feita outras operações como esta, no sentido de retirar das Ruas armas de fogo por ser o instrumento usado na maioria das vezes nos casos de homicídio. 

O delegado ressaltou que em conjunto com a polícia Militar a operação conseguiu ter um importante avanço na madrugada desta terça-feira.

Por/Saulo Prado





















0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...