Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Menor mata própria mãe a pedrada em Santa Rita do Araguaia GO



Por/Carlos André 

Sheila Barcelos Cunha, 38 anos foi morta a pedrada por volta das 13h00 desta sexta-feira (18/01/2013) no Setor Rodoviário, região central de Santa Rita do Araguaia GO.

Segundo informações extraoficiais a mãe do garoto queria levá-lo para uma clínica de recuperação na cidade de Jataí GO. O menor não queria atender ao pedido e resolveu atacar sua mãe com pedradas.

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal de Alto Araguaia, onde foi constatado a sua morte. O menor tem 17 nos e segundo informações do boletim de ocorrência o garoto de 17 anos de idade é usuário de entorpecente e teria ido à cidade para ficar com o pai.

Sheila Barcelos Cunha, inconformada com aquela situação veio ate Santa Rita para busca-lo e já na estação rodoviária a família se descuidou e ele tentou fugir, sendo impedido pela vitima.


Na tentativa de escapar o garoto pegou uma pedra e começou a bater na cabeça da mulher. Populares chamaram a policia militar que chegou rapidamente e ainda tentou socorrer a vitima, mais ao chegar ao hospital ela não suportou os ferimentos e veio a óbito.
Segundo o pai do garoto, também usuário, o menor tentou matar a tia minutos antes com uma faca de cozinha.

O Cabo Gutemberg e o Soldado Flaviano que atenderam a ocorrência encaminhou o menor para cidade de Mineiros para ser ouvido pelo Delegado de Policia Dr. Júlio Cesar, o corpo da mulher será encaminhada para a cidade de Rio Verde-GO.

Adaptações/Saulo Prado
Foto: Alternativonews
Com Informações da Verde Vale FM.



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...