Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mais uma pessoa morre vítima de acidente na Avenida Goiás em Jataí


Um dia após e um quarteirão a frente do quarteirão que a jovem Bruna faleceu vítima de um acidente na Avenida Goiás na madrugada de sábado (19), outro motociclista também perdeu a vida em um acidente na principal Avenida de Jataí.

 O acidente aconteceu na tarde deste domingo (20), quando o senhor José  Alberi Xavier dos Santos que transitava em uma Honda Biz, pela Avenida Zeca Lopes se chocou violentamente com um Wolksvagem Gol que transitava pela Avenida Goiás que é a via preferencial.


O impacto foi tão forte que o veículo ficou bastante danificado, e parou vários metros após o local do acidente, segundo testemunhas o acidente só aconteceu porque o motociclista não respeitou o sinal de pare e estava em alta velocidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe de resgate encaminhou ainda com vida o senhor José Alberi para o Centro Medico Municipal. Mas na manhã desta segunda-feira recebemos a informação que o senhor José Aderi não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no Hospital.

A família da vítima é da cidade de Rondonópolis ele estava morando em Jataí com uma de suas filhas.

Por/Saulo Prado


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers