Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mãe vai à delegacia e denuncia filho que estava cometendo furtos em Jataí

Após perceber que seu filho estava aparecendo com vários objetos em sua casa à senhora Maria Aparecida começou a questionar ao seu filho o menor R. A. S. F., de onde ele estava adquirindo tais objetos, já que o mesmo não trabalhava.

Pressionado pela mãe o menor começou a ameaçá-la dizendo que se ela o perturbasse ele iria mandar seus amigos fazer mal a ela, e a seu padrasto, sem saber o que fazer desesperada a mãe procurou a delegacia da policia civil e denunciou o seu filho.

Após a denúncia, policiais militares foram até a casa onde a família reside e apreendeu os objetos que possivelmente tenha sido furtado, e juntamente com o menor, os objetos foram encaminhados para a delegacia.


A Senhora Maria Aparecida disse a nossa reportagem que seu filho anda em más companhias, e que os amigos dele são usuários de drogas, e ela suspeita que seu filho também esteja fazendo uso de entorpecente já que o menor anda com um comportamento estranho e muito agressivo com ela e com as suas outras duas irmãs, emocionada a senhora Maria Aparecida disse que busca uma ajuda para internar o filho, para ver se consegue recuperar o menor ainda em quanto é tempo.  

Na delegacia o menor confessou que uma caixa de som, e um relógio, haviam sido furtados em uma loja que fica na Avenida Goiás em Jataí, a policia registrou uma ocorrência contra o menor e ele foi liberado, e responderá pelo ato infracional em liberdade, caso seja necessário o menor será encaminhado para um centro de internação em outra cidade.

Por/Saulo Prado




 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...