Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Homicídio; Uma briga entre dois amigos acaba em morte no lago Bom sucesso em Jataí

Uma turma de amigos estava bebendo em uma barraca no lago Bom Sucesso na tarde desta terça-feira (22), quando de repente uma briga entre os amigos Newgton Henrique de Lima Vieira, 37 anos,   e João  Ferreira de Assis Filho, 35 anos, terminou em tragédia.

Segundo as testemunhas após uma discussão Newgton Henrique foi a sua camioneta apossou-se   de uma arma e voltou a barraca e disparou de  quatro a cinco tiros contra o jovem João Filho, que caiu ao chão, a equipe de resgate do SAMU foi acionada e tentaram socorrer a vítima, mas o jovem não resistiu e veio a óbito.


Após efetuar os disparos o autor fugiu em sua camionete com destino ignorado.  

O Comandante do 15º BPM Major David Pires esteve no local e de imediato colocou todas as viaturas da PM em diligencia a fim de capturar o autor do homicídio, em entrevista o Major David disse que os primeiros levantamentos da policia dão conta que a briga entre autor e vitima foram por motivos fúteis e que existe informações que eles estavam bebendo desde ontem. 

O Major David Pires ressaltou que a policia fará todos os esforços para prender o autor ainda em situação de flagrante, mas independe se conseguir prende-lo em fragrante, ou não, ele ira responder pelo crime, pois a policia tem todas as informações do autor.
  
  
Por/Saulo Prado




0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...