Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Jovem estupra mulher, leva para casa da avó e a apresenta como namorada em Goiás

Crime aconteceu no Jardim Florença, em Aparecida de Goiânia. Mulher conseguiu fugir e acionou a polícia, que prendeu o rapaz.


Ilustração.
Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 42 anos e levá-la para a casa da avó sob a alegação de que era sua namorada.  O caso aconteceu no Jardim Florença, em Aparecida de Goiânia, no sábado (19). Segundo a polícia, a vítima descia de um ônibus no Bairro Independência quando foi abordada por ele. O rapaz a levou para um lote baldio onde a estuprou e em seguida levou a mulher para a casa da avó.


De acordo com a polícia, ao chegar na casa da avó, o jovem obrigou a mulher a ir para a cama com ele para dormir. A vítima teria esperado o suspeito dormir para pegar uma conta de energia elétrica. Segundo relatos dela  à polícia, a jovem disse para avó do suspeito que saíria para trabalhar e foi até ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), onde contou sobre o crime e acionou a Polícia Militar. Os agentes pegaram o endereço que constava no boleto e conseguiram chegar até o suspeito.

Segundo a PM, o jovem confessou o crime. A polícia não encontrou armas com ele e também constatou que o jovem não tinha passagens policiais. ele foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde se encontra preso. A mulher foi levada para o Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia, para receber medicação e foi liberada.

Adaptações//Saulo Prado
Fonte/ G1 GO

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...