Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Homem é baleado na cabeça em confronto com policiais militares de Rio Verde




Nesta quinta-feira (17) Weverton Gomes Ferreira de 27 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante confronto com policias da Companhia de Patrulhamento Tático de Rio Verde-GO. O tiro fatal atingiu a cabeça do jovem. Segundo informações dos policiais militares envolvidos no confronto, o jovem estava em fuga conduzindo uma Caminhonete S 10 de cor preta, com placa de Goiânia, que havia sido roubada em Acreúna-Go, na ultima segunda-feira.

Segundo informações preliminares na PM, policiais militares de Paraúna estavam perseguindo a caminhonete depois que ela teria passado por uma lanchonete na região conhecida como ponte de pedra onde seu ocupante teria cometido um roubo no estabelecimento.


Depois de furar bloqueios da Polícia Rodoviária Estadual e da Companhia de Patrulhamento Tático da PM de Rio Verde, a caminhonete conduzida por Weverton foi acompanhada por uma viatura da CPT e outra da PM de Montividiu em alta velocidade.

Depois de percorrer cerca de 80 quilômetros em rodovias e estradas da zona rural ele perdeu o controle do veiculo que saiu da pista e só parou as margens do Rio Monte Alegre onde houve o confronto.

Ao tentar fugir  a pé e atravessando o rio o jovem foi baleado na cabeça. Ferido ele foi levado pelas aguas por um trecho de aproximadamente 100 metros até que seu corpo foi resgatado pelos próprios policiais.
O corpo foi amarrado dentro das aguas até que uma equipe do Corpo de Bombeiros de Rio Verde chegou ao local para retira-lo.

Na tentativa de encontrar a arma usada pelo jovem, mergulhadores trabalharam várias horas dentro das aguas e não conseguiram encontra-la.

Durante a fuga em estradas rurais em um trecho de aproximadamente 45 quilômetros as viaturas da PM de Rio Verde e Montividiu, chegaram a ficar para trás. Os policiais perderam o fugitivo de vista, em uma propriedade rural um caseiro informou que ele havia passado por lá há 5 minutos, querendo combustível emprestado. Neste momento, os policiais orientados pelo caseiro conseguiram fazer outro cerco e em mais uma tentativa desesperada de fugir da policia o fugitivo perdeu o controle do veiculo.

Devido às chuvas intensas que caíram sobre a região nos últimos dias, as fortes corredeiras dificultaram o trabalho dos mergulhadores.

Ainda segundo a PM uma caminhonete S10 de cor preta foi usada em um roubo a uma mercearia em Rio Verde na segunda-feira. Segundo o proprietário do estabelecimento um homem armado teria entrado no local e após cometer o roubo fugiu levando cerca de R$ 300,00.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte Plantão Policial RV















0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...