Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mulher foi sequestrada, e queimada ainda viva em Goiás

Polícia localizou o corpo dentro do próprio carro da vítima, em Cristalina. Segundo delegada, ela foi torturada e estuprada; três suspeitos estão presos

A polícia encontrou o corpo de uma empresária que estava desaparecida desde a noite da última terça (15). Cleonice Marinho de Araújo, 44 anos, havia sido sequestrada em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a polícia, depois de ter sido torturada e estuprada, ela foi queimada ainda viva pelos criminosos.

O corpo estava dentro do carro da própria vítima, em uma fazenda de Cristalina. Após uma denúncia anônima, dois suspeitos de cometerem o crime foram presos, e um menor, apreendido. Junto com eles, a polícia apreendeu uma faca, armas de fogo e pneus que foram roubados do carro da empresária. Um quarto envolvido continua sendo procurado.

A delegada que investiga o caso, Carina Duarte, acredita que o crime tenha sido encomendado. Ela conta que os suspeitos disseram que foram contratados por outro homem, ainda não identificado, para roubar as rodas do carro de Cleonice. No entanto, além do furto, decidiram sequestrar, estuprar e queimar o corpo dela ainda viva.

“É um crime que foi praticado com muita crueldade. Ela sofreu demais. Foram muitas horas desde quando foi sequestrada em Valparaíso de Goiás até o momento em que foi abandonada ainda com vida e com o corpo todo queimado, vindo a óbito logo depois”, descreveu a delegada.

Os suspeitos responderão pelos crimes de homicídio, roubo e estrupo. Se condenados, podem pegar até 50 anos de prisão.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte: G1 Goiás
 
 

Um comentário:

  1. CONCORDO COM A PERNA DE MORTE, MAS COM O MESMO REQUINTE DE CRUELDADE COM QUE ELES MATAM AS PESSOAS, E DIREITOS HUMANOS SO DEFENDEM BANDIDOS, PORQUE PARA OS TRABALHADORES O DIREITO É PAGAR IMPOSTO CARO PARA MANTER ESSES MONSTROS, ISSO NÃO DEVERIAM NEM COMER E NEM BEBER, PENA DE MORTE PARA CRIME DESSA NATUREZA JÁ

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...