Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Acidente entre carro e trator deixa quatro feridos na GO 174

Veículos colidiram de frente na tarde desta quinta-feira (17), na GO 174. Bombeiros tiveram dificuldades para tirar motorista do carro das ferragens.

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta quinta-feira (17), na GO 174, a 30 quilômetros de Rio Verde, sudoeste do estado. Um carro de passeio e um trator bateram de frente. Os destroços do trator ficaram espalhados pela rodovia e o carro foi jogado para fora da pista.


Entre os feridos está o motorista do veículo de passeio. Militares do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para tirá-lo das ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ainda dentro do carro

O resgate chamou a atenção de muitos motoristas que passavam pela região e pararam no local para acompanhar o resgate. Os feridos foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Adaptações/Saulo Prado
fonte/ Do G1 GO, 
com informação da TV Anhanguera
 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...