Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mega operação da Polícia Civil e Policia Militar, fez um limpa nesta madrugada em Jataí



Uma mega operação da Polícia Civil e Militar de Jataí, com apoio da SMT do Conselho Tutelar e de outros órgãos de segurança de nossa cidade, começou na noite desta quinta feira (17), e terminou no final da madrugada de sexta-feira (18). 

A operação resultou na prisão de três traficantes, apreensão de cocaína, maconha, crack   munições, balança de precisão, e vários veículos apreendidos, além de pessoas que foram autuadas por perturbação da ordem publica .
 

A operação percorreu por bares e boates em vários bairros de Jataí, diligencias também foram feitas em algumas praças de nossa cidade.
A frente deste importante serviço estava o delegado regional André Fernandes, e o comandante do 15º BPM, Major David Pires. 

As operações noturnas que começaram no inicio desta semana, denominada “Noite Segura “ tem o objetivo de mostrar a comunidade, que a polícia de Jataí, esta atenta e não permitira que a bandidagem se prolifere; outras operações como esta continuará acontecendo nos próximos dias.

Segundo o Delegado André Fernandes, as operações que estão acontecendo nas noites de Jataí, estão sendo positivas, pois muitos delinquentes estão sendo presos por envolvimentos com drogas e armas.

Já o Major David Pires destacou que esta força em conjunta das policias militar e civil,  tem como maior objetivo,   em tirar das ruas os delinquentes que  amedrontam a sociedade.

Nossa reportagem acompanhou os trabalhos realizados pelas forças de seguranças de Jataí, e podemos comprovar in loco, o quanto as drogas estão presentes em nossa sociedade, operações como estas são necessárias, pois intimida os bandidos, e traz uma sensação de segurança aos cidadãos de bem.  

Por/Saulo Prado




























0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...