Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Feto é encontrado na estação de tratamento de esgoto em Jataí

A vítima tinha aproximadamente três meses  era do sexo masculino e foi encontrada por funcionário. Ele estava preso na grade de contenção de lixo; não há suspeitos.

Local onde foi encontrado o feto.
Um feto foi encontrado nesta sexta-feira (18) na Estação de Tratamento de esgoto em Jataí (Go).

 De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um funcionário que fazia a limpeza no local. Ele estava preso na grade de contenção de lixo do esgoto. (Atenção imagens fortes)


Ainda segundo a PM, o feto tinha aproximadamente 3 meses. A perícia foi acionada e o feto liberado para a funerária. Não há suspeitos do crime.


Por/Saulo Prado




4 comentários:

  1. essa mulher nao tem um pigo de amor no seu filho que tragedia

    ResponderExcluir
  2. que o ror tadinho dese bebe

    ResponderExcluir
  3. Sou contra o aborto, pilola do dia seguinte e tudo o que e assassinato, eles sao indefessos e quem faz isso ja passou pela mesma estrada que esse serzinho estava passando, porque ele nao e VOCE sim, monstro, vagabunda que nao vale o ar que respira, que Deus te faça pagar bem devagarzinho e com muito juro.
    Gente eu vi uma historia dessas de perto e nunca esqueci, deu vontade de matar a mulher que fez... nunca esqueci e pelo o que sei ela ate hoje sofre, mesmo porque fez mais de um e o corpo cobra...

    ResponderExcluir
  4. Essa parideira é jamais deveria ter nascido.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...