Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Briga em Jogo de baralho acaba em tentativa de homicídio em Jataí



Segundo informação repassadas pelo Sgt. Edinilson da polícia militar, no sábado por voltas das 14 horas  uma briga motivada por jogo de cartas envolvendo um senhor de 62 anos e um jovem de 19 anos terminou em uma tentativa de homicídio.


O caso aconteceu no Bar do Béne, situado na Rua 14 na Vila Sofia, algumas pessoas jogavam baralho no recinto, quando de repente começou uma briga entre Luiz Ricardo Clemente da Silva de 19 anos e Visolino Pereira do Amaral de 62 anos.

De posse de uma garrafa de cerveja o senhor Visolino quebrou a garrafa na cabeça do Jovem Luiz Ricardo, e não satisfeito; com um pedaço da garrafa em mãos efetuou vários golpe na vítima. Após ser contido por populares o senhor Visolino saiu andando calmamente do Bar. 

A equipe de resgate foi acionada e levou o jovem Luiz Ricardo para o Centro Medico Municipal em estado grave.

Ao chegar ao local e após colher todas as informações a viatura da  polícia militar  composta pelo Sgt. Edinilson e Sd. Gonçalves se dirigiu até a casa do autor, onde efetuou a prisão do mesmo e o encaminhou a delegacia da policia civil; o senhor Visolino foi autuado em flagrante pela autoridade policial por tentativa de homicídio e encaminhado a cadeia publica local.  

Até o final da matéria as informações obtidas por nossa reportagem é que o estado de saúde da vítima ainda é grave.


Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral 








0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers