Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Assaltou um posto de combustível e foi preso logo em seguida pelo GPT de Jataí

Posto onde aconteceu o assalto


Um rapaz chamado Lucas Ferreira Batista  de 22 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (04) logo após roubar um posto de combustíveis no setor Epaminondas, em Jataí (Go). Segundo a Equipe do GPT composta pelos Sgt. Simioni, Cb. Franco e Soldado Garcia, o jovem chegou ao posto  com uma camisa azul na cabeça, usando óculos escuro, com a mão em baixo da camisa simulando estar armado, e anunciou o assalto. 

Ilustração
Após assistirem a imagem das câmeras de seguranças os policiais reconheceram o chinelo branco usado pelo bandido, pois o mesmo era igual com o de um jovem que os policiais haviam abordado  a algumas horas atrás próximo ao posto.


Certo de que o jovem que foi abordado anteriormente era o mesmo que assaltou o posto, os policiais do GPT saíram em diligencias a fim de capturar o suspeito, e foi por volta de 2 horas da madrugada desta sexta-feira, que os policiais conseguiram localizar o suspeito na Rua Vicente Nogueira, no setor Dom Abel, após ser indagado o jovem que aparentemente estava sobre efeito de drogas, disse aos policiais que a roupa que ele usou no assalto estava escondida entre uns caminhos no pátio do posto que foi assaltado. 

Os policiais se deslocaram conduzido o suspeito até o local do roubo, o frentista do posto reconheceu o acusado, e em seguida os policias localizaram a roupa que o bandido usou entre os caminhões e um simulacro de arma de fogo, assim como o bandido tinha relatado. 

A policia conseguiu recuperar com o bandido a quantia de R$89,00 (Oitenta e nove Reais), na delegacia o jovem foi autuado em flagrante no Artigo 157  (Roubo), e depois o autor  foi encaminhado até o Centro Medico Municipal e posteriormente a cadeia publica local.


Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...