Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (04) o “Complexo de Delegacias da Polícia Civil” de Jataí


Delegado regional André Fernandes e

prefeito Humberto Machado

O complexo policial irá abrigar todas as delegacias da policia civil de Jataí; a Delegacia Regional da Polícia Civil, da Mulher, e a Divisão de Investigações Criminais e também o GENARC. Na oportunidade estiveram presente varias autoridades entre elas o Prefeito Humberto Machado, o comandante do 15º BPM Major David Pires, e o delegado Regional da policia civil André Fernandes.

Complexo de Delegacias da Policia Civil

Edifício João Rodrigues Pinheiro

(Cel. Pinheiro)


O prefeito municipal de Jataí Humberto Machado, enalteceu a fibra e a coragem dos policiais de Jataí. “Os policiais com este novo complexo policial, tem nova e melhor disposição para levar adiante a missão da Segurança Pública em nosso município”, completou Humberto Machado.


O delegado Regional André Fernandes, em nome dos policiais civis, agradeceu ao prefeito Humberto Machado pelo complexo da policia civil; o delegado disse em seu discurso que o complexo é o melhor do interior de Goiás, e fez questão de ressaltar que toda a obra foi feita com dinheiro da prefeitura de Jataí.



Por/Saulo Prado

Imagens/Carlos A. Cabral













































 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...