Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tiroteio na Praça Lambari assusta frequentadores e deixa um ferido na noite deste domingo em Jataí


Foi registrado pela policia na noite  domingo (06/01) por volta das 23:30 na Praça Lambari uma ocorrência assustadora, 3 veículos; um Gol, um Celta e uma Moto passaram efetuando disparos de arma de fogo em direção ao frequentadores da Praça Lambari no centro da cidade. Um dos disparos atingiu a perna do jovem Marcos Aurélio de 19 anos.


Após o corrido  GPT  (Grupo de Patrulhamento Tático) composto pelos policiais Sgt. Stanley, Cb. Mariano e Sd. Ralf empreendeu diligencias  e conseguiu localizar o Celta que participou do evento e ainda alguns suspeitos, segundo os policiais todos os suspeitos envolvidos tem envolvimento com o tráfico.

A polícia não sabe ainda o que motivou os disparos, mas investigações estão sendo realizadas no intuito de descobrir o que motivou esta ação.


Por/Saulo Prado 
Imagens/Carlos A. Cabral


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...