Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Urgente!: Caminhão desgovernado passa por cima de caminhão guincho de Jataí que resgatava carreta tombada na GO-341 e se choca com carro




Cabine do caminhão guincho

O que poderia ter se tornado uma verdadeira tragédia sangrenta, por sorte ou por Deus, acabou apenas em danos materiais. 

O caminhão guincho foi dividido em duas partes
Na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 8h, um caminhão se chocou com a cabine de um caminhão guincho de Jataí, que resgatava uma carreta que estava tombada desde segunda-feira (5), na GO-341; no acidente, o caminhão também se chocou com um Gol.





 Entenda o caso de segunda-feira:  

Carreta do acidente de segunda-feira
Uma carreta, com placa de Jaciara (MT), saiu da pista e tombou na tarde desta ultima segunda-feira (5), em Mineiros. O acidente ocorreu na GO-341, no momento em que caia uma forte chuva.
Segundo o Corpo de Bombeiros (6ª CIBM), havia três pessoas no interior da carreta. Os militares informaram que todos os ocupantes tiveram ferimentos leves.


Gol envolvido no acidente de hoje
E na manhã desta quinta feira (8) no momento em que o caminhão guincho se preparava para remover a carreta, aconteceu este outro acidente.
De acordo com os bombeiros, a forte chuva que também caia na manhã de hoje, pode ter contribuído para que o motorista tenha perdido o controle do caminhão e, conseqüentemente se chocado com o Guincho e por seqüência com um veiculo Gol ; felizmente, ninguém saiu ferido.

Adaptações/Saulo Prado
Carlo A. Cabral
Por Eduardo Candido
Fonte/ Radio Eldorado AM 790



 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...