Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Homem é encaminhado até a delegacia por posse ilegal de arma de fogo em Jataí



Os policiais do GPT, Cb. Iris, Cb. Mariano e Sd. Ralfy, acionados pelo COPOM se deslocaram até o Bairro Santo Antônio,   onde segundo denuncia o senhor Jorge Lopes da Silva, estaria tentando matar um outro individuo com uma arma de fogo. 


Ao chegar ao local os policiais constataram que realmente houve uma briga entre familiares, e o acusado negava possuir qualquer arma, porem as filhas da suposta vítima, informou aos policiais que uma terceira pessoas  havia levado a armar,  de posse das característica desta pessoa e de seu veiculo, os policiais após patrulhamento  nas imediações localizaram esta pessoa, após busca ficou constatado que a referida arma não mais estava em posse desta pessoa. 

Ele informou que a arma havia sido entregue por ele, ao genro do Jorge Lopes da Silva, os policiais foram até a casa do genro do acusado, e localizaram a arma, e conduziu todos os envolvidos juntamente com a arma até a delegacia, onde o delegado lavrou um auto de prisão em fragrante em desfavor de Jorge Lopes da Silva por posse ilegal de arma de fogo,  foi arbitrada a uma fiança de 1 salario mínimo, o acusado pagou a fiança e foi liberado .

Por/ Saulo Prado
Imagem/ Carlos A. Cabral 



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...