Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Criança que viu mãe ser baleada em Jataí é encontrada



A criança brinca na casa da tia em Jataí
A menina de sete anos, que foi levada pelo pai, após o mesmo balear a sua esposa a mãe da garota com quatro tiros no ultimo sábado em Jataí foi devolvida a família da mulher baleada.



Autor e vítima
Segundo informações repassadas pela irmã da vítima, o autor da tentativa de homicídio o caminhoneiro Francisco de Souza Lobo Filho, deixou sua filha com sua irmã em Goiânia e a mesma avisou a família da vítima que buscou a criança em Goiânia e a trouxe para casa de sua tia em Jataí.




Segundo informações da criança que presenciou a tentativa de homicídio o pai atirou na mãe porque ele não aceitava a separação, a criança e a família informaram também que o casal brigava muito, pois o Francisco era muito ciumento, e regulava até o tipo de roupa que a mulher usava.

A irmã de Janete de Jesus Costa Souza, disse que a família quer justiça, pois apesar de Janete ter sobrevivido, os tiros deixarão seqüelas por toda a sua vida.

Entenda melhor como foi o caso:

Homem é suspeito de atirar na mulher e fugir com a filha em Jataí, GO



Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...