Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Gerente de fazenda vendia o gado e arrendava os pastos da propriedade, para o fazendeiro não perceber que havia sido roubado


Acusado:
  FlávioHenrique Silva Freitas


O fazendeiro Edson Alves Ferreira, dono da  fazenda Malvas, localizada no município de Itarumã  a 40 km da cidade, teve uma surpresa desagradável ao saber que o gerente de sua fazenda o Flavio Henrique Silva Freitas estava roubando varias cabeças de reis de sua propriedade.

A vítima contratou o autor no dia 01 de agosto de 2009 e no dia 30 de maio de 2012 vacinaram o gado num total de 604 cabeças, é o que consta no relatório da Agrodefesa.

Ocorre que antes de trabalhar na fazenda o autor não tinha patrimônio e depois de ser empregado na fazenda, ele começou a esbanjar dinheiro com carro, viagens de ferias e outros patrimônios.

A polícia Iniciou uma investigação e orientou o proprietário da fazenda a conferir o gado; no local de 604 reses só restaram no pasto 57 reses, sendo encontrada posteriormente em um pasto escondido na sua fazenda a quantia de 122 reses, não sendo de sua propriedade, ou seja, com outra marca.


Foram informados que essa quantia de 122 cabeças de gado era de outro fazendeiro da região, e que o mesmo alugava o pasto do autor (gerente da Fazenda), utilizando assim essas reses para acobertar a falta do gado que havia sido desviado.

Apos a prisão do autor ele confessou que 408 reses foram vendidas para pequenos e médios fazendeiros da região, inclusive para alguns frigoríficos sendo também algumas reses foram abatidas na fazenda e comercializadas em açougues da região de forma ilegal.

A equipe da PM esta em diligencia ate o momento e já conseguiram lograr êxito no encontro de algumas reses, que posteriormente será divulgado, o autor se encontra recolhido no cadeia publica de Caçu participaram desta prisão os P, Cb Gilberto e Sd Mendes e todos os componentes do destacamento de Itarumã. 

Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral
com/ informações da PM 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...