Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Homem joga álcool em outro e ateia fogo na Praça Lambari em Jataí



Uma tentativa de homicídio movimentou a área policial no final da tarde desta segunda-feira (12/11) em Jataí.

O fato aconteceu na Praça Lambari no centro da cidade, determinados pelo COPOM, a Viatura 3080 composta pelo Sgt. Geôvanio e Sd. Eder se deslocou até o local onde se depararam com Gercino Ferreira Santana de 50 anos, o qual estava nu, e com queimaduras pelo corpo caído na praça.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e a vítima foi socorrida e encaminhada ao Centro Medico Municipal.


Uma testemunha afirmou que tudo começou com uma discussão entre Gercino Ferreira Santana e Jerferson Franco Borges, vulgo “Jefim” de 25 anos,  durante a discussão Jerferson jogou álcool em Gercino e ateou fogo. No desespero a vítima conseguiu tirar sua roupa e conter o fogo, mas mesmo assim o Gercino sofreu queimaduras de 1º e 2º grau.

Com todas as informações em mãos várias viaturas da polícia começaram um patrulhamento pela região a fim de localizar o autor, que havia fugido após cometer o crime.
Acusado: Jerferson Franco Borges, vulgo “Jefim”

A viatura 2816 composta pelos policiais Cb. Nascimento e Sd, Ponciano conseguiram localizar e deter o autor nas proximidades de onde aconteceu a tentativa de homicídio.
O acusado foi encaminhado para a delegacia onde foi lavrado contra o mesmo o flagrante de tentativa de homicídio.  
Por/Saulo Prado
Foto Carlos A. Cabral


Um comentário:

  1. a cada a criminalidade aumenta e nossa cidade a cada dia um novo crime onde vamos parar???/

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers