Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 13 de novembro de 2012

15 PASSAGEIROS - VAN CAPOTA NA BR 060

 Escrito por ELY NOGUEIRA  
 
Um acidente na manhã de hoje terça (13), envolvendo uma Van de cor branca, placa NVS 2189 de Rio Verde, com quatorze passageiros e a condutora, no Km 391 da GO 060, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, deixou 8 pessoas feridas entre elas três graves, e  o capotamento se deu devido ao estouro do pneu traseiro esquerdo do veículo. 

Os ocupantes da Van são funcionários da empresa Magnobosco, no setor industrial próximo à Perdigão, e com o acidente, três pessoas ficaram gravemente feridas mas não correm risco de morte, outras cinco pessoas tiveram ferimentos leves, e sete pessoas entre elas a condutora, saíram ilesas. 

O agente da Policia Rodoviária Federal, Alexandre Souza, destacou que o respeito à velocidade máxima permitida e a disciplina da motorista foram fundamentais para que o acidente não tomasse maiores e mais graves, proporções. O horário em que aconteceu o acidente é um dos horários de maior fluxo, pois cerca de quinze mil pessoas são conduzidas ao trabalho naquele setor.


Uma outra informação é de que naquele trecho  mesmo sendo próximo ao Posto da PRF, alguns motoristas insistem em andar em alta velocidade, colocando em risco suas vidas e a de terceiros, prova disto é que em apenas uma hora com o radar naquele trecho foram lavradas cerca de “150”(CENTO E CINQUENTA), multas por esta infração.

Maria Antônia de 43 anos, a condutora, que a quinze anos é motorista profissional, disse que estava a menos de setenta quilômetros por hora, e em meio ao nervosismo após o acidente, agradeceu a Deus em primeiro lugar, por não ter havido nenhum ferido com risco de morte, e destacou que no trânsito é preciso ser responsável por si e pelos outros, e aconselhou a todos os motoristas que sejam mais prudentes, respeitem a sinalização, o limite de velocidade e tenham mais amor ao próximo.


Fonte/Plantão Policial RV





0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...