Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ultimas informações do grave acidente na BR 060 que fez três vítimas fatais nesta manhã



As vítimas fatais  deste gravíssimo acidente  foram três mulheres da cidade de Mineiros sendo elas; Iracema de Olinda Souza de 52 anos, Carla Cristina Souza Costa de 28 anos e Débora Martins de Souza de 22 anos .   

Elas estavam em um veiculo Corsa e segundo testemunhas ao tentar fazer uma ultrapassagem em  um local de faixa continua próximo a uma curva, se chocou de frente, com uma caminhão na BR 060 próximo a Santo Antonio da Barra.

O motorista do caminhão não se feriu, ele fazia o sentido Goiânia/Rio Verde  já o veículo Corsa vinha de Mineiros sentido a Goiânia.


A equipe do Corpo de Bombeiros de Rio Verde precisou usar o desencarcera-dor para retirar os corpos do veículo, já que o mesmo ficou totalmente destruído.
Os corpos se encontrar no IML da cidade de Rio Verde; segundo informações familiares da vítima já se deslocaram de Mineiros para Rio Verde a fim de fazer a remoção dos corpos.


Por/ Saulo Prado
Carlos A. Cabral
Colaboração Ely Nogueira


 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...