Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 3 de novembro de 2012

Casal de idosos é acusado de violentar crianças em Rio Verde



Nesta ultima quinta-feira (01) os policiais militares sargento Aderson e soldado Silva se encontravam na 8ª Delegacia Regional de Policia de Rio Verde despachando um procedimento da PM, quando um casal registrou ocorrência de abuso sexual sofrido pelos seus filhos de 9 e 10 anos.

Imediatamente os policiais foram até a casa dos suspeitos do crime localizada na Vila Borges em Rio verde. Um homem de 67 anos e sua esposa de 62 foram detidos e conduzidos à delegacia.


“Eles negam o abuso contra as crianças, o homem entra em contradição sempre que fala sobre o caso” Disse o soldado. Segundo relatos das crianças, elas eram abordadas pelo idoso que oferecia presentes e dinheiro. Na casa do suspeito as crianças teriam sido violentadas e por último agredidas e ameaçadas para não denunciar o crime. Relatou umas das vitimas.
Uma das crianças contou que era abusada em um quarto escuro e que a esposa do suspeito sorria no momento em que os abusos aconteciam.

A polícia ainda não divulgou os nomes dos agressores porque aguarda resultados de exames que possam comprovar as agressões.

Os pais das crianças decidiram procurar a delegacia depois investigaram o caso, depois que professores relataram que os garotos haviam mudado seu comportamento em sala de aula, que estavam agressivos com os colegas e demonstravam temer as pessoas mesmo sem motivo aparente.
Os pais notaram ainda que as crianças apresentavam lesões pelo corpo devido às agressões sofridas. Até que as investigações sejam concluídas e a policia possa apurar mais detalhes sobre a denúncia, o casal ficará em liberdade.

Escrito por ELY NOGUEIRA 
Fonte Plantão Policial RV

2 comentários:

  1. Realmente nós não podemos confiar em "ninguem",tantos casos como esse veem acontecendo em nossa cidade,e no mundo todo,a única coisa que nós pais podemos fazer é orientar nossos filhos e ficar atentos a toda e qualquer mudança. #indignada#

    ResponderExcluir
  2. Realmente nós não podemos confiar em "ninguem",tantos casos como esse veem acontecendo em nossa cidade,e no mundo todo,a única coisa que nós pais podemos fazer é orientar nossos filhos e ficar atentos a toda e qualquer mudança. #indignada#

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...