Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fazendeiro resgata filhote de onça e o leva para quartel dos Bombeiros de Jataí

Filhote de onça parda tem aproximadamente 2 meses e estava na GO-050.
Animal foi levado para quartel do Corpo de Bombeiros de Jataí.


Um fazendeiro encontrou um filhote de onça parda na GO-050, no sudoeste do estado. O animal tem aproximadamente dois meses e foi levado para o quartel do Corpo de Bombeiros de Jataí.


O filhote deve ser levado para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Goiânia.


Suçuarana

Nesta semana, uma onça suçuarana adulta foi encontrada em cima de uma árvore, em uma avenida de Trindade, na Região Metropolitana. O animal foi visto por um morador que fazia caminhada no local por volta das 6h.
A onça foi sedada, mas o remédio demorou a fazer efeito. O veterinário teve de subir em uma escada para empurrá-la. Adormecida, o animal caiu da árvore na rede dos bombeiros. Rapidamente, a suçuarana foi colocada na caixa de transporte e levada para a caminhonete do Ibama. O resgate da onça durou mais de quatro horas.
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...