Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Carlos Henrique um grande profissional de noticias em Jataí



Repórter esportivo Carlos Henrique
O Blog Plantão de Policia JTI parabeniza o repórter esportivo Carlos Henrique pelo belo trabalho que apresentou no comando do Plantão de Polícia Difusora, programa este que é o pioneiro na área de notícias policial em Jataí.


Valdison Borges repórter pioneiro
na área policial em Jataí
Por muitos anos o programa foi comandado pelo nosso colega Valdison Borges, que com seu tirocínio de repórter  policial, fez escola nesta área em Jataí, abrindo as portas para outros grandes repórteres.

Após a saída do Valdison Borges do comando do Plantão Policial Difusora, assumiu o seu lugar provisoriamente, o nosso amigo e grande repórter esportivo  Carlos Henrique, que neste pouco período, provou que independentemente da área de notícia que ele atue, o seu profissionalismo e a sua capacidade como profissional  esta a altura de qualquer desafio.


Agnel Nascimento estará à frente
do Plantão de Policia Difusora
a parti de segunda-feira (05/10)

Hoje ele se despediu do Plantão de Polícia Difusora; e nós do Blog Plantão de Polícia JTI fazemos questão de parabenizá-lo publicamente pelo belo trabalho que ele desenvolveu neste período que esteve a frente deste importante programa da Radio Difusora, queremos também desejar boa sorte ao repórter Agnel Nascimento que a partir de segunda-feira (5) estará no comando deste importantíssimo e consagrado programa da Radio Difusora de Jataí.

Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...