Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 4 de novembro de 2012

Moto não respeita o sinal de pare e se choca com um veículo no Bairro Santo Antônio em Jataí





No final da tarde deste sábado (03/11) uma colisão entre o uma moto e um carro no setor Santo Antonio em Jataí mobilizou equipes de bombeiros e da polícia militar.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Francisco França, segundo informações de testemunhas, a moto estava transitando pela Rua Francisco França e não respeitou o sinal de pare, foi quando se chocou com a porta de um veiculo Palio que transitava pela Avenida Salgado Filho.


Existe a suspeita que o condutor da moto invadiu o sinal de pare, por ter percebido que atrás de sua moto vinha uma viatura da polícia, e como ele não estava com os devidos documentos, na tentativa de escapar da fiscalização acabou provocando o acidente.


O condutor da moto foi conduzido pelo corpo de bombeiros ao centro medico municipal com a suspeita de fratura nas pernas, sua moto foi guinchada e levada para o pátio do 15º BPM; já o veiculo foi liberado no local por estar com a documentação em dias, a motorista do veiculo nada sofreu, apenas prejuízos materiais.

Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral









0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...