Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vítimas de assalto, prefeito e familiares são agredidos, em Goiás

Casa do candidato à reeleição, em Guapó, foi invadida nesta terça-feira. 
Família foi amarrada e criminosos levaram R$ 30 mil e cheques, diz polícia.


Divino Eterno Arruda (PP),
candidato à reeleição em Guapó
Homens armados assaltaram a casa do prefeito de Guapó, a 284 quilômetros de Jataí, na madrugada desta terça-feira (02). O crime na casa de Divino Eterno Arruda (PP), que é candidato à reeleição, aconteceu por volta das 5h. As cinco pessoas da família apanharam, segundo a polícia, e foram amarradas com gravatas.

Segundo o delegado da cidade, Davi Freire Rezende, a família estava dormindo quando foi surpreendida por três criminosos, que estavam com os rostos cobertos e usavam um rádio para se comunicar com um quarto indivíduo que estaria dando cobertura do lado de fora da residência.

No momento do assalto, estavam na casa, além do prefeito, a mãe e a esposa dele e o casal de filhos adolescentes. De acordo com Rezende, após serem amarrados, todos foram mantidos em um quarto. A esposa do político chegou a ser amordaçada.


“Eles foram violentos, bateram nas vítimas, reviraram toda a casa e levaram R$ 30 mil em dinheiro, cheque, contratos e o celular do prefeito”, detalha o delegado. Ele informou também que todo o material levado era relacionado à campanha eleitoral do prefeito.

A família só conseguiu socorro depois que o grupo deixou a casa e o filho do político conseguiu se soltar e pedir ajuda a um vizinho, que acionou a polícia. A mãe, a esposa e a filha do prefeito precisaram ser levadas a um ambulatório médico da cidade, onde foram atendidas e, segundo o delegado, liberadas na tarde desta terça. “O problema maior foi o susto”, afirma Rezende. Investigação
A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação. “Uma de natureza política, relacionada a esse momento político [eleições 2012], mas é cedo para afirmar que tenha a ver com isso. A outra, e a principal, é de crime comum. O grupo soube que tinha esse dinheiro na casa, foram lá e fizeram assalto”, explica o delegado.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Humberta Carvalho 
 Do G1 GO

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...