Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Em nome de um amor platônico senhor tenta incendiar a casa de sua amada em Jataí

Se a proprietária não acorda; poderia ter acontecido uma tragedia


Na noite de ontem por volta de 1hora da madrugada, a polícia foi solicitada a comparecer na Rua Miguel de Assis, N 939, na Vila Progresso, onde constatou uma tentativa de incêndio criminoso.

No local a senhora Joana Darc da Silva, relatou aos policiais que ao sentir um forte  odor de fumaça, se dirigiu até a garagem de sua casa, e constatou que alguém havia jogado gasolina e ateado fogo em sua garagem; mas que de pressa, a senhora conseguiu apagar o principio de incêndio, impedido que toda a sua casa fosse queimada.

Local onde foi ateado o fogo
Os policiais a indagaram se ela tinha suspeita de quem poderia ter ateado o fogo em sua residência, a mesma relatou aos policiais, que a tempo vinha sendo assediada por um senhor já idoso, que trabalha enfrente a sua casa, e que por ela ser casada  e não corresponder com as declarações de amor do mesmo, suspeitava que possivelmente ele ateou o fogo como uma forma de vingança.


 Em uma vistoria do lado de fora da casa da vítima, foi encontrado dois recipiente plástico com restos de gasolina, a policia se deslocou até um posto nas proximidades da residência, onde um frentista confirmou que por volta das 00hs:16min havia vendido naqueles recipiente gasolina para um senhor com as mesmas características do suspeito. 

No portão da residência hoje ainda era possível
perceber resquício da gasolina
A dona de casa relatou o endereço do suspeito para a polícia, que após ir até a casa do mesmo, e ele ser reconhecido pelo frentista, o conduziu juntamente com a vítima para a delegacia, e na delegacia o senhor José Divino da Costa confessou o crime. 
O motivo? 
Ele relatou que estava embriagado e que era apaixonado pela vítima, e a mesma não lhe dava moral. O senhor José Divino da Costa foi autuado em flagrante e agora esta a disposição da justiça da comarca de Jataí.

Por/Saulo Prado
Fotos/Carlos A. Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...