Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Em Jataí criminoso não fica impune, mais uma vez a policia militar prende autor de tentativa de homicídio em flagrante


O instrumento utilizado no crime
dispensado pelo autor durante a fuga,
uma faca de 15 cm


No dia 02 de outubro, terça-feira, na cidade de Jataí, a Policia Militar realizou a prisão em flagrante de um homem de 37 anos após tentar contra a vida de um jovem de 23 anos.

O fato ocorreu por volta das 20:30h no setor Epaminondas, em um alojamento de uma firma prestadora de serviço na cidade, onde após um desentendimento o autor efetuou três golpes de faca na vitima, atingindo a região do peito, lombar e braço, sendo socorrido por uma unidade do SAMU em estado grave ao hospital municipal.

Sgt. Nunes e Sd. Mavignier (foto:Arquivo)
A Policia Militar foi acionada, e a viatura de área Sgt. Nunes e Sd. Mavignier  apoiados pela equipe do Grupo de Patrulhamento Tático composta pelos cabos Iris, Hélio e Mariano iniciaram as diligências localizando e realizando a prisão do autor  pouco tempo depois do crime.




Grupo de Patrulhamento Tático
Cabos Mariano, Iris e Hélio
(Foto:Arquivo)
O instrumento utilizado no crime dispensado pelo autor durante a fuga, uma faca de 15 cm, foi localizada pela equipe tática nas proximidades onde ocorreu o crime.
Na delegacia da policia civil, o autor foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio, sendo que após foi conduzido para a cadeia pública municipal ficando a disposição da Justiça Estadual.

Adaptações/Saulo Prado
Carlos A. Cabral
Fonte: cabo Mariano
 GPT 15ºBPM

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...