Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Não passou de um grande susto: Garota caiu de moto em enxurrada e foi levada pelas águas.

Pai da garota em entrevista a imprensa


Segundo Leandro Ferreira pai da garota que supostamente havia sido levada pelas enxurradas,  na tarde desta terça-feira em Jataí, sua esposa a Sibele buscou sua filha na escola e conduzia sua moto juntamente com a Itaibelle de 14 anos, quando a mesma se desequilibrou e caiu da moto. 
Córrego Jataí estava assustador devido ao volume de água


Por todo o percussor do córrego
Era possível ver um grande aglomerado de pessoas
A mãe da garota não percebeu no momento, ao perceber, ela entrou em desespero pensando que sua filha tinha sido levada pelas  enxurradas, já que ela estava em uma rua bem próxima ao córrego Jataí, varias pessoas saíram de suas residências e começaram procurar a garota, foi criado uma comoção popular muito grande e a noticia se espalhou rapidamente pela cidade. 

O Corpo de Bombeiros  foi acionado e desencadearam uma grande busca as margens do córrego Jataí.

Pai e filha: Após o susto um final feliz
O que ninguém sabia era que a  garota conseguiu sair da enxurrada e assustada foi para a casa de um tio, segundo o pai, ele estava as margens do córrego, quando recebeu a ligação de sua filha dizendo que ela estava bem.

Este foi apenas um susto que a forte chuva desta tarde de terça-feira causou, mas além deste susto, a chuva causou vários estragos pela cidade, como se pode ver nas fotos abaixo:
Por/Saulo Prado
Imagen/Carlos A. Cabral











0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...