Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pai é preso suspeito de estuprar filha e obrigar o filho a assistir aos abusos

Homem fugiu após início das investigações e foi detido em Anápolis, GO.
Violência sexual contra a criança aconteceu por quatro anos, diz polícia.

Delegada titular da DPCA, Myrian Vidal

A polícia prendeu no último fim de semana, em Anápolis, a 379  quilômetros de Jataí, um pai de 36 anos suspeito de estuprar a própria filha durante quatro anos. 

Os abusos, segundo a polícia, começaram quando a vítima tinha apenas 6 anos. Segundo a Polícia Civil, ele colocava o outro filho, um menino que hoje tem 8 anos, para assistir às cenas de violência sexual.

O homem está detido na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA). “Ele fala que era tomado por um desejo que não podia controlar e inclusive fala que precisa de tratamento psicológico”, conta a titular da DPCA, Myrian Vidal.

Quando o pai soube que a Polícia Civil estava investigando o caso, fugiu para o Mato Grosso e, posteriormente, para o Distrito Federal. “Nós estávamos o monitorando após várias ligações de ameaças de morte às crianças”, revela Myrian.

Os irmãos devem ficar com a avó materna, que foi quem procurou a polícia e denunciou o caso. O pai vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/G1 GO, 
com informações da TV Anhanguera




 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...