Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Homem é encontrado morto na GO 184 em Jataí




Um agropecuarista em uma fazenda próximo ao trevo de Serranópolis, na GO 184 em Jataí, localizou no inicio da noite de ontem um corpo de um homem embaixo de uma moto.  

Segundo o agropecuarista informou a polícia, ele estava na fazenda preparando a terra para o plantio, quando encontrou o corpo do homem embaixo da moto, na tentativa de ajudar ele colocou a vítima dentro do carro, e tentou levá-la ao hospital, como o SAMU já havia sido acionado, no trajeto para o hospital o agropecuarista se deparou com a equipe de resgate, que após fazer os exames necessários constataram o óbito. 


A vítima se trata de Ernani Antonio Dal Ross, de 48 anos, a suspeita é de que a causa da morte seja um acidente já que ele foi encontrado caído em baixo de sua motocicleta, como não houve testemunha a morte será investigada.  

Não temos fotos da vítima.

Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...