Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 9 de outubro de 2012

GPT prende quadrilha que roubou e agrediu um homem nesta madrugada em Jataí

Acusados que foram presos pelo GPT
 Na madrugada desta terça-feira (09/10), por volta das 3hs da manha, o senhor Maxwell da silva Meneses, de 38 anos estava na porta da casa de uma amiga nas proximidades da Rodoviária, na vila Sofia, quando foi surpreendido por um grupo de indivíduos, que o imobilizaram e o agrediram com um pedaço de madeira, e lhe roubaram a carteira e seu celular, evadindo-se rumo ao setor Estrela Dalva.
 

Equipe do GPT  Cb. Mariano, Cb. Ires e Sd. Ralf
Diante de tais informações e das características dos autores a equipe do GPT composta pelo Cb. Ires, Cb. Mariano e Sd. Ralf deslocou ate o Setor Estrela Dalva onde após patrulhamento localizaram o referido grupo de indivíduos, e após busca pessoal localizaram a quantia de R$20,00 (vinte reais) com Daniel de Jesus, e uma porção de maconha próximo ao grupo, após questionar os indivíduos Leandro Cabral da Costa, Ernando Batista Cardoso, Daniel de Jesus, Vagner Saturnino, Rafael Benevides Chaves,descobriram que este dinheiro era proveniente da venda de um celular que havia sido roubado de Maxwell,e descobriram também que Daniel de Jesus e Adelson de Lima Gonçaves intermediaram a venda do celular para Cleidson Prado Silva.

Objetos apreendidos
Segundo Maxwell o menor I.S.N.J e outro dois indivíduos o seguram enquanto Daniel de Jesus lhe desferiu golpes com um pedaço de madeira.
 Com o apoio das viaturas 2816 e 3090 compostas pelo Cb. Eudes, SD Gonçalves, SD Hudson e SD Deberson fizeram a detenção e condução de  todos os indivíduos e objetos ate a 1ª delegacia da policia civil de Jataí onde foi lavrado contra os mesmos o auto de prisão em flagrante todos os maiores foram conduzidos para o presídio municipal.

Carlos A. Cabral
Saulo Prado
Fotos/Plantão de Policia  JTI


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...