Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mulher é morta com requintes de crueldades em fazenda de Rio Verde


Escrito por LEANDRO PESSOA   
Terça Feira 09/10/2012
Na tarde de ontem por volta das 17hs moradores da Fazenda Rioverdinho há 14 quilômetros de Rio Verde próximo ao Pesque Pague Mangueira estavam fazendo uma cerca no pasto da propriedade e se depararam com o corpo de uma mulher.

Rapidamente eles ligaram pra policia. Uma equipe do GIH “Grupo de Investigação de Homicídios composta pelo Delegado Alexandre Câmara e agente Rafaela esteve no local colhendo provas para investigar o crime.

Quem também esteve no local foi uma equipe da Policia Técnico Cientifica composta pelo Perito Luciano, Auxiliar de Autópsia Edival e Motorista Marcelo.

Após a perícia o Perito Luciano pode constatar que a mulher foi assassinada com pelo menos 14 facadas que atingiram o peito, pescoço, cabeça, abdômen e várias partes do corpo.  Mas antes de matar a vítima o assassino ainda decepou o dedo indicador da mão direita da mesma e provavelmente arrancou uma das córnias.


A mulher assassinada trata-se de uma jovem negra com idade aproximada de 15 a 18 anos, usava bermuda jeans e blusinha amarela e tudo indica que a mesma foi assassinada com requintes de muita crueldade.

Quem tiver algum parente ou amigo desaparecido, por favor, compareça ao IML “Instituto Médico Legal” para ajudar na identificação do corpo, pois a vitima não portava documentos. Uma perícia mais detalhada será realizada para saber se a jovem sofreu alguma violência sexual antes do crime.
Com a morte dessa jovem Rio Verde chega aos 92 homicídios.

Adaptações/Saulo Prado
Carlos. A. Cabral
Fonte/Plantão Policial RV 




0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers