Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Polícia prende acusado de matar jovem em um posto em Jataí

Acusado cegando na delegacia


Policiais civis da Delegacia Regional de Jataí sob o comando dos delegados André Fernandes e Marcos Guerini efetuaram nesta terça-feira (09) a prisão de Weslley Coimbra, vulgo “Miguelão”, de 19 anos.

Ele é acusado de matar o jovem Osvaldo Ferreira Neto, de 21 anos, durante uma discussão  em Posto de combustível na Avenida Rio Verde em Jataí. 

Delegado Marco Guerini e Delegado Regional André Fernandes
O crime aconteceu no último sábado dia 06 de outubro como já foi anunciado aqui no Plantão de Policia JTI.
De acordo com o delegado André Fernandes, desde o momento do crime todos os policiais e delegados da polícia civil de Jataí, estão empenhados neste homicídio que aconteceu no sábado, e também no homicídio de sexta-feira que vitimou o jovem Daniel, segundo o delegado estes dois crimes ocorreram em um curto espaço de tempo trazendo intranqüilidade para a sociedade. 


Vítima Osvaldo Ferreira Neto
foi assassinado com quatro tiros
E que neste momento a policia civil e toda a sua equipe representada pelos  dois delegados, informa que estão aqui para defender a sociedade, e que é isto que eles estão fazendo.  
“Foi realizado um intenso trabalho de investigação, e após a identificação do acusado, solicitamos o mandado de prisão preventiva contra ele ao juiz Dr. Inácio que atendeu prontamente; e sobre o outro crime que aconteceu na sexta-feira, às investigações estão correndo, e a policia caminha para o esclarecimento dos fatos”; explicou o delegado. 

Moto usada no dia do crime

O delegado Marcos Guerini ressaltou a importância da união que existe entre as forças de seguranças de Jataí, e foi esta união que permitiu que esta prisão fosse feita em tão curto espaço de tempo, o delegado disse que os antecedentes criminais do jovem assassino, mostram que ele   estando em liberdade compromete a paz social e a ordem publica da cidade.

Acusado/ Weslley Coimbra, vulgo “Miguelão”
O assassino confesso, disse em depoimento, que o motivo do crime
era que a vítima o perseguia no dia a dia, nos locais onde ele saia, e que à dois finais de semanas atrás, eles tiveram uma discução em uma festa em um clube da cidade,  com agressões físicas e verbais, e foi assim que surgiu esta rivalidade e que ambos ameaçou um e o outro de morte, e que naquele sábado a noite, ele resolveu executar a vítima com quatro disparo de um revolver calibre 38. Arma esta que ainda encontra desaparecida, o criminoso disse que jogou a arma nas proximidades do lago Diacuí.

O Jovem  Weslley Coimbra vulgo “Miguelão”, foi conduzido ao presídio local e esta a disposição do Poder Judiciário desta Comarca.

Por/Saulo Prado
Imagens/ Carlos A. Cabral




0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...