Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 2 de outubro de 2012

“Então faça o seu último pedido” com esta frase homem efetua vários disparos de arma de fogo contra outro em Jataí



Acusado e delegado Marcos Guerini na delegacia

Na tarde de ontem aconteceu uma tentativa de homicídio na Rua Jose Mesquita no setor Jacutinga, segundo testemunhas que pediram para não serem identificadas, a Vítima   Juliano Dias da Silva vulgo “Chocolate”, estava na Rua já citada em visível estado de embriaguez, quando alguns amigos da vítima começaram a alertá-lo para ele tomar cuidado, já que o mesmo tinha muitos desafetos no bairro, e alguns queriam matá-lo. 
Local onde aconteceu a tentativa de homicidio

Segundo as informações de testemunhas, alterado ele começou a gritar que não estava nem ai, e que queria morrer ali mesmo no Bairro Jacuntiga, foi quando de repente,  surgiu o autor, até então identificado como “Perosa”, e disse para a Juliano, “então faça o seu último pedido” e sem dar tempo para que o mesmo esboçasse alguma reação, efetuou vários disparos em direção a vítima que caiu ao Chão.

 

Sd. Marcelo e Sd. Gonçalves
Após cometer o crime o autor saiu com destino ignorado; a polícia foi acionada e a viatura 2816 comandada pelo Sd. Gonçalves auxiliado pelo Sd. Marcelo chegou ainda a tempo de colher algumas informações com a vítima, que se encontrava caída ao chão, a partir daí a polícia começou uma busca pela região, a fim de capturar o autor desta tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e foi conduzida ao Centro Médico Municipal, segundo as ultimas informações colhidas por nossa reportagem o estado da vitima é grave.

Viatura do GPT
Já no final da noite, por volta das 20 horas, a equipe do GPT composta pelos policias Cb. Reinaldo, Cb. Lopes, Sd. Zanelli e Sd. Mariano conseguiu capturar próximo ao lago JK, Vilmair de Oliveira Silva vulgo “Perosa” autor desta tentativa de homicídio
.


Vilmair de Oliveira Silva vulgo “Perosa”
autor desta tentativa de homicídio
O acusado foi encaminhado à autoridade policial, que deliberou pela lavratura de auto de prisão em flagrante por homicídio tentado, posteriormente o “Perosa” foi encaminhado à cadeia pública local, ficando a disposição do poder judiciário da comarca de Jataí.

Por/Saulo Prado

3 comentários:

  1. Não aceitar comentários anonimos é a mesma coisa que o golpe de 1964: DITADURA. Pois se coloca o nome e falar as verdades sobre a polícia, com certeza ocorrera repressão. Portando a polícia é fascista e com pouca inteligência, em regra.

    ResponderExcluir
  2. Constituição Federal/1988, Art. 5º, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...