Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

GPT recupera veiculo furtado e clonado em Jataí


Veiculo clonado
No dia 29 de setembro, sábado, na cidade de Jataí, a Policia Militar através da equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 15ºBPM, composta pelos Cabos Iris, Hélio e Mariano, recuperou um veiculo furtado e clonado que transitava normalmente pelas ruas da cidade.

A ocorrência policial iniciou quando a equipe tática visualizou um veiculo Kia Soul EX 1.6 de cor Cinza com as placas EQX 8685 de São Paulo, motivados pelo tirocínio policial quando a suspeição do veiculo, foi realizado a abordagem veicular.

Grupo de Patrulhamento Tático, Cabos Iris, Hélio e Mariano.
O veiculo era conduzido por uma jovem de 22 anos, que quando solicitada apresentou o CRLV que constava todos os dados  do presente veiculo, aparentando estar em situação normal de circulação.

Não obstante, a equipe atenta, por meio de uma consulta detalhada ao Copom, verificou-se através do chassi do veiculo que o mesmo correspondia a um veiculo com placa NWJ-6268 de Quirinopolis, furtado naquela cidade em novembro de 2011 e que as placas que estavam instaladas tratava-se de  outro veiculo com as mesmas características em circulação de São Paulo, ou seja, veiculo clonado.

Frente aos crimes de falsificação de documento público, adulteração de sinal identificador de veiculo automotor e receptação, foram encaminhados a delegacia de plantão a jovem condutora e o veiculo, ficando a disposição da autoridade policial para as devidas providências.

Adaptações/Saulo Prado
Carlos A. Cabral
Fonte: cabo Mariano/ GPT 15ºBPM


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers