Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 30 de setembro de 2012

Três irmãos morreram em acidente em Rio Verde


Escrito por ELY NOGUEIRA   
Jataí, 30/09/2012.
Por volta das 10 horas da manhã de ontem, sábado (29) um veiculo Gol de cor prata, placa NLO 6411 de Rio Verde, saiu da pista e bateu no corrimão da Ponte do Córrego Pindaíba na GO 174, a aproximadamente 35 quilômetros de Rio Verde-GO. No veiculo havia cinco pessoas.

 Após bater no corrimão o veiculo voou por cima das arvores as margens do córrego, e só parou cerca de 30 metros a frente dentro da mata.


Três morreram no local do acidente e duas foram socorridas e conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde. Até as 14h00 o estado de saúde delas era considerado regular.



As vitimas são quatro irmãos, um homem e três mulheres. O esposo de uma das mulheres também está entre as vitimas, ele é um dos que estão no hospital.

Adaptação Saulo Prado
Fonte e Imagens/Plantão Policial RV




0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...