Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 29 de setembro de 2012

Jataiense é morto a tiros em uma fazenda na divisa de Jataí e Rio Verde

Vítima: Valdo Ferreira dos Santos


A polícia civil comandada pelo delegado Marcos Guerine deu inicio na tarde de ontem sexta-feira (28/09) a investigação do assassinato do de um homem de 36 anos conhecido como Valdo Ferreira dos Santos, a policia não teve como confirmar o nome, pois a vítima estava sem documentos.
Corpo chegando ao IML

Segundo as primeiras informações uma briga entre a vítima e o gerente da fazenda onde a mesma trabalhava, foi o que motivou o assassinato, pois as informações dão conta que o gerente da fazenda, atirou varias vezes após discutir com Valdo, o atingindo mortalmente; a fazenda onde o fato aconteceu fica no município de Rio Verde, na divisa com o município de Jataí, no sentido estrada velha de Caiapônia. 


O corpo da vítima até então identificada como sendo Valdo Ferreira dos Santos, de 36 anos, natural de Jataí, se encontra no IML de Jataí a disposição da família, até na noite de ontem, nenhum familiar havia aparecido para identificar o Corpo; a perícia constatou oito perfurações de bala no corpo da vítima.


A perícia constatou oito perfurações no corpo
A polícia segue com a investigação a fim de prender o acusado e desvendar a causa do crime.

Por/ Saulo Prado
Fotos/Carlos A. Cabral

IML de Jataí

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...