Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 29 de setembro de 2012

Noventa e nove tabletes de Maconha foram apreendidos na BR 364 pela PRF em Jataí nesta sexta-feira



Droga apreendida
Em fiscalização de rotina no Km 201 da BR 364, ás 23h50min, desta sexta-feira (28/09)   em Jataí, a equipe Policia Rodoviária Federal (PRF), deu  ordem de parada para um veículo FIAT/UNO MILLE FIRE, Placa NGY-3995-MT, que vinha no sentido Serranopólis/Jatai-GO, o  Condutor ao perceber a intenção dos policiais em abordá-lo, empreendeu fuga pela BR 364 em alta velocidade, a equipe policial da PRF iniciou um acompanhamento tático ao veículo com a viatura que estava com o giroflex e sirene ligados, a perseguição foi por mais de 3km.

Como o Condutor não demonstrava qualquer sinal de que iria parar, e já se aproximava o perímetro urbano da cidade de Jatai; e  para evitar uma perseguição dentro da cidade e também proteger os transeuntes foi efetuado pela PRF um disparo de arma de fogo no pneu traseiro esquerdo.

Só após ter seu pneu estourado pelo disparo o condutor parou o seu veículo; neste momento foi realizado a abordagem dos ocupantes do veículo sendo eles o Senhor Danielson Santos Morais,  31 anos,  que era o condutor  e sua esposa Maria Desuita Pereira de Sousa de 53 anos.

Foi realizada uma minuciosa busca no interior do veículo sendo encontrado (99) tabletes de substância com cor e cheiro característicos de maconha, totalizando aproximadamente 150 KG  de produto entorpecente denominado  ''canabis sativa'', conhecido como maconha.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão  aos envolvidos, os quais foram encaminhados para a Polícia Federal de Jataí.


Fonte/PRF 
com informações de Liliane Assis
Adaptações/Saulo Prado
Carlos A. Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers