Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Andando e dando à luz: jovem ganha bebê caminhando pela rua; criança cai no chão e é abandonada

Adolescente teria dito à polícia que simplesmente ‘sentiu algo cair e pensou que fosse um coágulo de sangue’, parou, olhou a criança caída no chão e foram embora


Istambul/Turquia – Parece impossível de acreditar, mas as imagens do circuito interno de um prédio em Istambul, na Turquia, mostram “uma jovem dando à luz enquanto anda pela rua”. A adolescente é vista andando desajeitadamente ao longo da calçada escura com os pais quando o bebê cai no chão. Os três olham brevemente para a criança e continuam caminhando, deixando o bebê no chão. (Assista ao vídeo no final da matéria:)

Em pouco tempo, a criança é vista por pedestres que se reúnem em volta. Eles parecem não acreditar no que veem. Uma das testemunhas liga para o Serviço de Emergência da cidade e para a polícia. Então, logo uma ambulância chega e embrulha o bebê em cobertor antes de ser levado ao hospital. Apesar das circunstâncias traumáticas, o bebê sobreviveu e foi chamado de Ecem Ahu pela equipe do hospital.

Diante do caso, houve intenso debate nos meios de comunicação turcos. A adolescente disse à polícia que teve seu bebê na rua. “Algo caiu de mim. Eu pensei que era um coágulo de sangue. Eu não sabia que era um bebê”.

Os pais também disseram que não sabiam que a filha estava grávida, mas a equipe do hospital disse que o recém-nascido foi encontrado com o cordão umbilical amarrado, o que sugere que ele já havia nascido há algum tempo.

A polícia também afirmou que a falta de reação por parte dos pais dela no vídeo sugere que o nascimento do bebê não foi uma surpresa. O caso continua sendo investigado. Assista ao vídeo:



Adaptações/Saulo Prado
Fonte/routenews

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...