Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Corpo de jovem desaparecido no lago Bom Sucesso é encontrado pelos Bombeiros




Após reiniciarem as buscas pelo jovem que havia desaparecido na tarde de ontem, domingo (28/10) no lago Bom Sucesso em Jataí, equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram localiza o corpo do Jovem que estava submerso nas águas do lago.


Vitima: Cássio de Jesus
Como anunciamos no Plantão de Policia JTI, o jovem Cássio de Jesus, por volta das 17 horas deste domingo havia dito a amigos que iria dar um mergulho no lago, após este momento ele não foi mais visto, e começou-se uma intensa procura pelo jovem, em primeiro momento por terra já que ninguém havia visto qualquer sinal de que ele se afogava nas águas do lago.  

Como as buscas por terra fora em vão, mergulhadores dos bombeiros começaram na manhã desta segunda-feira (29/10) a busca nas águas do lago, não demorou e o corpo do jovem foi encontrado, próximo a uma bóia de sinalização a cerca de 5 metros da praia.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de jataí para os devidos exames.

Por/Saulo Prado
Carlos A Cabral












Entenda melhor o caso lendo:

Jovem desaparece no lago Bom Sucesso em Jataí



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...