Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bebê de 9 meses sobrevive a capotamento na BR-364

Bebê é resgatado (Assessoria/CBM-GO)
Um acidente de trânsito na BR-364 em Mineiros comprovou novamente a importância e eficiência da cadeirinha de uso obrigatório para crianças. 

Um bebê, de 9 meses, por sorte sobreviveu a um capotamento nas proximidades do quilômetro 344 da rodovia, sendo que não sofreu nenhum ferimento.


A criança estava devidamente alocada em uma cadeirinha apropriada.

Adicionar legenda
O Corpo de Bombeiros (6ª CIBM) atendeu esta ocorrência na ultima sexta-feira (19). Além do bebê, havia no carro mais duas ocupantes. 

A condutora, de aproximadamente 35 anos e a passageira dianteira, de 16 anos. 

Ambas apresentavam várias escoriações. Todas as vítimas foram atendidas e encaminhadas a uma unidade hospitalar de Mineiros.


Por Eduardo Candido
Adaptações/Saulo Prado
Fonte Radio Eldorado/AM790 





Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...